Consciência Sistêmica

Consciência Sistêmica é um método criado pelo Dr. Fernando Freitas, médico e psicoterapeuta que uniu vários fundamentos para formatar este método tão revolucionário. - Constelação Sistêmica- Uma técnica poderosa para diagnosticar e solucionar problemas, essa técnica visa o cliente se conscientizar da raiz dos problemas, ir além dos sintomas. Esta técnica foi criada pelo alemão Bert Hellinger. - Psicossomática- O que a doença tem para nos mostrar.

Esse fundamento serve para compreendermos a linguagem da doença, mostra que a doença não é nossa inimiga e sim nossa amiga, o que a doença quer mostrar em prol da nossa evolução, quando sai das leis naturais da vida a doença aparece como um alerta. - Psicoterapia Corporal Neo Reichiana- Identifica a linguagem do seu corpo, como identificar época do trauma através na leitura corporal, análise do caráter. - Medicina- diferença do tratamento sintomático e etiológico. Diagnóstico rápido e preciso:Se não souber o verdadeiro problema e suas origens, o tratamento será ineficaz. Em consequência, o doente perde tempo, dinheiro e qualidade de vida; e ganha mais dor, conflitos familiares e sequelas. - Genética- Diferença entre Genótipo e Fenótipo (Genótipo sob influência do Meio Ambiente) - Maximiza ou Minimiza as características do DNA. Memória Celular, Embriogênese e Epigenética, como a ativação do gen é influenciada por fatores ambientais, alimentares e emocionais - Física quântica- O Observador traumatizado emocionalmente tende a materializar o mesmo trauma no campo de probabilidade. O fenômeno do Emaranhamento Quântico que revela o campo de informações e a conexão entre as partículas distantes inexistência de tempo e espaço. - Neurociência- Diferença entre Cérebro e mente. Programação Mental - Modelos Parentais, Familiares e Culturais / Experiências Infantis / Referenciais Adultos e Infantis e Neuroplasticidade a capacidade de alterações sinápticas. - Coach- Utilização de Ferramentas de Integração dos Hemisférios Direito e Esquerdo, Crenças Limitantes, Cliente mais ativo e participante do Processo. Consciência Sistêmica tem como objetivo fazer um diagnóstico rápido e preciso para realizar um tratamento eficiente. Para isso utilizamos três técnicas poderosas: Leitura Corporal, Linguagem das Doenças e a Constelação Familiar Sistêmica.

Clínica de Psicologia Viver Bem

2ª à 5ª feira das 8h às 20h